Myrella Stormborn - Parente Fianna

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Myrella Stormborn - Parente Fianna

Mensagem por Freya em Dom Maio 27, 2018 10:12 pm

Lobisomem: O Apocalipse
Nome: Myrella "My" Stormborn
Jogador: Freya
Raça: Hominidea
Parentesco: Filha de Theurge e irmã de Galliard
Tribo: Fianna
Natureza: Filantropa
Comportamento: Samaritana
Conceito: Estudante

Outras Características:
Idade Real: 17 anos
Idade Aparente: 19 anos
Cabelos: Ruivos
Cor dos Olhos: Verdes
Nacionalidade: Irlandesa
Etnia: Celta
Sexo: Feminino
Aparência:





ATRIBUTOS (7-5-3)

Físicos (3 pontos)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (5 pontos)
- Carisma: 3
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais (7 pontos)
- Percepção: 3
- Inteligência: 4 (Especialista em Assunto - Ocultismo)
- Raciocínio: 3


HABILIDADES (13-9-5)

Talentos (5 pontos)
Prontidão: 1
Esporte:
Briga: 1
Empatia: 2
Expressão:
Liderança:
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia: 1


Pericias (9 pontos)
Empatia com Animais: 2
Ofícios:
Condução:
Etiqueta: 3
Armas de Fogo:
Furto:
Armas Brancas: 1
Performance:
Furtividade: 2
Sobrevivência: 1

Conhecimentos (13 pontos)
Acadêmicos: 1
Computador: 2
Enigmas: 2
Investigação: 1
Direito:
Medicina: 2
Ocultismo: 2
Rituais: 1
Ciência: 1
Tecnologia:
Lingüística: 1 [Inglês]


ANTECEDENTES (5 pontos)
- Raça Pura 5
- Riqueza 5
- Mentor 4
- Aliados 4


Detalhes sobre Antecedentes:
Riqueza 5:
Além da riqueza da família, que 25% do dinheiro e propriedades está no nome da garota como herança, há também investimentos que a própria Parente fez com auxílio do pai - já que ainda é menor de idade. Trabalha em meio período na empresa de um primo de terceiro grau também parente e recebe parte dos lucros. Isso tem ajudado a se lembrar e melhorar as habilidades com Computadores e Investigação perdidas. A maior parte do tempo, porém, é mais uma secretaria e responsável pela parte sobrenatural do que outra coisa.

Além dos investimentos da família, o pai recentemente tem se envolvido na política mortal. É especialista em teologia e já deu palestras sobre religiões antigas. Possui alguns livros publicados, além de artigos que periodicamente escreve e publica sobre a Velha Religião.
Mentor 4 - Ryan Stormborn:
NOME do Personagem: Ryan von Horn
Nome Garou:
Nome do Jogador: - / Freya
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Theurge Crescente
Tribo: Fianna
Natureza: Samaritano
Comportamento: Diretor
Conceito: Político

CARACTERÍSTICAS
Idade: 38 anos
Nacionalidade: Irlandês
Etnia: Caucasiano
Cabelos: Ruivos
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino
Descrição: Aparência


ATRIBUTOS

Físicos (7)
- Força: 1 +2=3
- Destreza: 1 +3=4 (Reflexos Rápidos)
- Vigor: 1 +2=3

Sociais (12)
- Carisma: 1 +4=5 (Eloquência)
- Manipulação: 1 +4=5 (Bom argumentador)
- Aparência: 1 +4=5 (Olhos Penetrantes)

Mentais (9)
- Percepção: 1 +3=4 (Paciente)
- Inteligência: 1 +3=4 (Autoridade em Áreas Específicas)
- Raciocínio: 1 +3=4 (Vigilante)

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos (16)
Prontidão: 3
Esporte:
Briga: 2
Esquiva: 2
Empatia: 4
Expressão: 2
Intimidação:
Instinto Primitivo: 3
Manha:
Lábia:

Perícias (19)
Emp. c/Animais: 2
Ofícios:
Condução:
Etiqueta: 3
Armas Fogo:
Armas Brancas: 3
Liderança: 4 (Oratória)
Performance: 2
Furtividade: 2
Sobrevivência: 3

Conhecimentos (26)
Computador: 1
Enigmas: 4 (Enigmas antigos)
Investigação: 4 (Espreitar)
Direito:
Lingüística: 3 (Irlandês [nativo], Inglês, Holandês, Francês)
Medicina:
Ocultismo: 5 (Poderes místicos)
Política: 2
Rituais: 5 (Caern)
Ciências: 1

ANTECEDENTES (20 pontos)
- Raça Pura 5
- Recursos 5
- Antepassados 5
- Fetiche 1
- Rituais 4

DONS:
- Raça = Mestre do Fogo; Pressionar Arma; Proteção de Artificial; Garras Escondidas;
- Tribo = Persuasão; Resistência a Toxinas; Uivo Invisível;
- Augúrio = Comunicação com Espíritos; Doenças; Criar Reflexos; Sentir Fluxo de Vida; Sentir a Wyrm; Toque da Mãe; Cordão Umbral; Escudo Umbral;


RITOS:
- Dedicação do Talismã (1)
- Ritual de Assembléia (1)
- Cerimônia pelos Falecidos (1)
- Ritual de Purificação (1)


Manobra Especial: Incapacitar


FÚRIA: 2+3=5
GNOSE: 1 +3=4
FORÇA DE VONTADE: 6
POSTO: Ancião - 5


RENOME
- Glória
Permanente: 4
Temporária:
- Honra
Permanente: 2
Temporária:
- Sabedoria
Permanente: 9
Temporária:


Vantagem de tribo: Bardo

Fraqueza Tribal: Baixo Autocontrole


Qualidades / Defeitos
- Desconhecidos.


Equipamento e Bens Possuídos: Roupas Reforçadas  (Armadura +1), Faca, Carro.

HISTÓRIA:
Ryan é um pai atencioso com seus dois filhos, apesar de um tanto ausente devido aos seus afazeres. Apesar de não passar tanto tempo com suas crianças, se incubiu de ensinar ambos sobre a cultura e sociedade garou. Quando sua esposa e prima de quinto grau morreu, tornou-se um pouco mais sério e distante que o normal
Aliado - Gael Stormborn:
NOME do Personagem: Gael von Horn
Nome Garou:
Nome do Jogador: - /  Freya
Raça: Hominídeo
Augúrio e Aspecto Lunar: Galliard Minguante
Tribo: Fianna
Natureza: Confidente
Comportamento: Celebrante
Conceito: Artista

CARACTERÍSTICAS
Idade: 19 anos
Nacionalidade: Irlandês
Etnia: Caucasiano
Cabelos: Castanhos
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino
Descrição: Aparência

ATRIBUTOS

Físicos (3)
- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Sociais (7) +1 tribal
- Carisma: 4
- Manipulação: 3
- Aparência: 4

Mentais (5)
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

HABILIDADES (13-9-5)

Talentos (13)
Prontidão: 2
Esporte:
Briga: 1
Esquiva: 2
Empatia: 2
Expressão: 1
Intimidação:
Instinto Primitivo: 1+1 (pb) =2
Manha:
Lábia:

Perícias (9)
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 1
Etiqueta: 2
Armas Fogo:
Armas Brancas: 1
Liderança: 1
Performance: 2
Furtividade: 1
Sobrevivência:

Conhecimentos (5)
Computador: 1
Enigmas: 1
Investigação:
Direito:
Lingüística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política: 1
Rituais: 1
Ciências:

ANTECEDENTES
- Raça Pura 5
- Recursos 5
- Antepassados 4
- Aliado 1 (Myrella)
- Profecia


DONS:
- Raça = Mestre do Fogo
- Tribo = Persuasão
- Augúrio = Comunicação Telepática


RITOS:


Manobra Especial: Apenas se seu personagem tiver ao menos 1 em Briga, veja as Manobras Especiais em Sistema.


FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME
- Glória
Permanente: 2
Temporária:
- Honra
Permanente:
Temporária:
- Sabedoria
Permanente: 1
Temporária:


Vantagem de tribo: Bardo (+1 Carisma)

Fraqueza Tribal: Baixo Autocontrole (Dificuldade em FdV +1)


Qualidades / Defeitos

Voz de Rouxinol (3 pontos):
Os Fianna com esta qualidade possuem uma bela voz, que encanta seus ouvintes. Em qualquer teste social que envolva cantar ou falar ele ganha um sucesso automaticamente. Animais selvagens também respondem a essa voz, e suas canções irão inspirar muitos animais a juntarem-se à cantoria.

Equipamento e Bens Possuídos: Celular, fones de ouvido.


Pontos Bônus 15
-5 em Recursos
-4 em Antepassados
-3 em Voz de Roxinou
-1 em Aliados
-2 em Habilidades (+1 em Instinto Primitivo)


HISTÓRIA: Filho de um Theurge Fianna e portador do legado garou da família, é o irmão mais velho de Myrella. Os dois possuem um relacionamento íntimo, com Gael adotando uma postura super protetora com a mais nova - especialmente porque ele costuma cuidar dela desde a morte da mãe. Possui um gosto elevado por música.




Manobra Especial: Ação Evasiva


GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 3


RENOME
- Glória
Permanente:
Temporária:
- Honra
Permanente:
Temporária:
- Sabedoria
Permanente:
Temporária:


Qualidades / Defeitos
Mansão (3 pontos):
Você possui uma grande mansão — uma casa com mais de 25 quartos — bem como o terreno que a cerca. A escolha dessa Qualidade pode proporcionar também criados (se tiver algum), embora eles não possam servir como acólitos se você não possuir o Antecedente apropriado. Considera-se que a mansão possua o sistema eletrônico de segurança mais avançado, assim como uma cerca ao redor de seu perímetro. Embora a mansão possa encontrar-se em bom ou mau estado (à sua escolha), quanto mais habitada ela parecer, mais atenção chamará. Uma casa mal-assombrada não atrai fiscais do imposto de renda.
Moça Legal (2 pontos):
Para ambos os sexos, essa Qualidade significa a mesma coisa: você é, intrinsecamente uma boa pessoa, que se importa genuinamente com seus companheiros. Dependendo da situação, lobisomens e outros Parentes (humanos e lupinos) tendem a gostar de você e confiar na sua pessoa. Até mesmo os Garou lupinos podem se aproximar de você de maneira amistosa; algo em você parece confiável e convidativo. Acrescente um dado em todos os Testes Sociais que envolvam interação com Garou e Parentes.
Aparência Selvagem (1 pontos):
Seja mais hirsuto que a média das pessoas ou possua um olhar faminto e insípido em seus traços, os lobisomens gostam do que vêem. Não é questão de beleza natural; há algo em você que atiça a natureza animalesca deles. Você recebe um dado extra em todos os testes com Aparência quando lida com Garou hominídeos e é considerado como se você tivesse um ponto extra em Carisma entre os Garou lupinos (porém, não pode exceder 5 pontos).
Ousadia (2 pontos):
Audácia, coragem, ímpeto — qualquer que seja o nome, você a possui. Você não tem medo de enfrentar ninguém, de crianças pirracentas até líderes tribais. Isso não é o mesmo que insolência, ou um comportamento tolo; você ainda é educado. Você simplesmente não treme quando o Ahroun Presa de Prata vem para falar com você. Muitos lobisomens e Parentes o respeitam pela sua honestidade e franqueza. Adicione um dado em qualquer Teste Social que envolva a demonstração de sua determinação.
Voz Encantadora (2 pontos):
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Gnose (5 pontos):
Mais do que qualquer outra bênção, a posse de Gnose entre os Parentes é uma marca especial do favor de Gaia. É extremamente raro para os mortais serem tão abençoados. Possuir Gnose garante muitos privilégios, como a habilidade de aprender Dons, usar fetiches e, no caso do Abraço dos vampiros, a chance de morrer com dignidade e honra, ao invés de sofrer com a não-vida. Até mesmo os Garou mais limitados dão um pouco de respeito a um Parente que possui Gnose. Os Parentes sortudos o suficiente para possuir Gnose a recuperam da mesma maneira que os Garou. Parentes não podem ter Fúria; eles não possuem a ira de Gaia em seu interior. Cinco pontos gastos nessa Qualidade dão um ponto de Gnose; seis pontos, dois pontos de Gnose e sete pontos garantem três pontos de Gnose.

Amnésia (-2 pontos):
Você é incapaz de recordar qualquer coisa sobre o seu passado, você mesmo e sua família. A sua vida é uma folha em branco. Contudo, o seu passado pode algum dia retornar para assombrá-lo.
Alergia - Abelhas (-1 pontos):
Você é alérgico a alguma substância como pólen, pêlo de animal, álcool, chocolate, etc. Por um ponto, você fica com urticária, espirra ou fica sonolento em contato prolongado com esta substância; por dois pontos, você se sente desconfortável em contato com a substância, reduzindo todas suas paradas de dados em 1; por três pontos, a sua reação é ficar incapacitado, reduzindo todas suas paradas de dados em 3. Se a substância é comum em sua crônica, adicione mais um ponto à este defeito.
Estatura Baixa (-2 pontos):
Você está bem abaixo da altura média, tendo dificuldade em ver por cima de objetos altos e mover-se com rapidez. Você sofre uma penalidade de dois dados em todos os testes de perseguição, e você e o Narrador não devem esquecer de levar sua altura em consideração em todas as situações. Em algumas circunstâncias, esta característica será benéfica, concedendo-lhe bônus de ocultamento.
Curiosidade (-2 ponto):
Você é uma pessoa naturalmente curiosa e acha qualquer tipo de segredo irresistível. Na maioria das vezes, você acha que sua curiosidade anula seu bom senso facilmente. Para resistir à tentação, faça uma jogada de Raciocínio contra uma dificuldade 5 para coisas simples como “Eu quero saber o que tem naquele armário?”. Aumente a dificuldade para 9 para coisas parecidas com ” Eu apenas irei espionar o laboratório Progenitor sem ninguém saber. O que poderia sair errado?”
A Língua de Bardo (-1 pontos):
Você fala a verdade. As coisas que você diz tendem a se tornar realidade. Isto não é uma facilidade para abençoar ou amaldiçoar os outros, ou um Efeito que pode ser regido por qualquer controle consciente (use Tempo 3 ao invés disso). Porém, pelo menos uma vez por história, uma verdade considerada incômoda aparece em sua cabeça e sai seus lábios. Para evitar esta profecia, o dono deste dom têm que gastar um ponto de Força de vontade e têm que levar um nível de dano pela tensão de resistir (especialmente se você morder a língua para poder ficar quieto).



Equipamento e Bens Possuídos: Celular, Chaves do Carro, Bolsa, Carteira com documentos, Cartão de Crédito, Material da Escola, malas cheias de roupas.


Pontos Bônus (21)
+7 por defeitos (Total de Pontos Bônus: 28)
-15 em qualidades
-5 em Recursos
-4 em Aliados
-4 em Mentor


HISTÓRIA:
Passado:
Myrella von Horn faz para parte de uma família de linhagem celta antiga, conhecida por gerar guerreiros de Gaia e seus Parentes a séculos a fio. Seus pares, escolhidos na mais pura linhagem, garantiram que parentes e garous mantivessem o mais puro sangue possível nos dias atuais, mesmo quando tantas outras famílias não se preocupavam com isso. Apesar de não ser mais aqueles tempos antigos, muitos dos hábitos dos primeiros Fianna ainda são mantidos em sua família - como matar crianças nascidas da união pecaminosa de dois garous -, mas mesmo os Parentes dos von Horn demonstram, em níveis variados, a passionalidade de sua tribo.

Filha mais nova de um Theurge Fianna e uma Parente de raça extremamente pura, Myrella é a filha mais nova do casal. Mesmo sendo menos afortunada que seu irmão Gael, que possuía o Lobo e a Furia de Gaia, a jovem tinha um que de selvageria que atraia e cativava Parentes - mesmo os lupinos - e os Garou, independente da raça deles. Seja uma postura mais selvagem, seja pela afinidade natural com as festas ao estilo Fiann ou apenas o olhar de uma loba, algo atraia simpatia e o desejo de cooperação dos outros por ela. Mas apenas uma boa habilidade social não era o suficiente, por mais valorizado que fosse entre os Fianna.

Myrella frequenta boas escolas desde a infância, se esforçando para tirar boas notas e aprender o máximo possível. Sua educação era exemplar independente de onde estava e com quem falava, não medindo esforços para ser uma companhia agradável tanto a humanos quanto garous... Mas acima de tudo havia o que seu pai havia tentado lhe ensinar. Conhecer sobre o mundo sobrenatural que vivia e um conhecimento básico dos ritos e costumes da tribo e gerais dos garous podia ser útil. Quando ela tivesse seu amante, parente ou garou, era melhor ela entender a dinâmica de uma seita ou matilha, o que era um Caern, as comemorações doe Fianna... Apenas aprendendo a respeito e compreendendo poderia respeitar.

Seu irmão ter tido sua Primeira Mudança foi a alegria da familia - o que, para os Fianna, significa comemoração - e, ao invés de separar os irmãos, os uniu ainda mais - especialmente quando descobriram que Myrella era tão abençoada por Gaia ao ponto de ter nascido com acesso a Gnose. Com treze anos, a Parente perdeu a mãe em um acidente de carro, passando a conviver, principalmente, com os garous da família.

Atualmente, a personagem ainda é ensinada por seu pai e ajuda seu irmão e a nação garou como pode. Perdeu suas memórias quando se mudaram para os Estados Unidos devido a um acidente de carro que a garota sofreu e tem buscado reaprender ou relembrar as coisas. A jovem apenas se recorda de ter visto um lobo - ou era uma loba? Myrella não sabia dizer - que lhe tirou do carro e foi embora pouco antes do socorro chegar. Passou semanas no hospital se recuperando dos machucados e, apesar da perda, os médicos acharam quase um milagre apenas a memória ter se perdido.

Mora na mansão da família em Nova York, Estados Unidos, onde passa muito de seu tempo realmente livre lendo. Recentemente tem se aprofundado em conhecimentos políticos para tentar achar um meio de ajudar de alguma forma os Fiannas e também para entender melhor a política interna dos guerreiros de Gaia.
Amnésia:
Devido a perca de memória, Myrella está limitada a Ocultismo e Computador 1, não é capaz de rolar Rituais e Enigmas. Se esqueceu de boa parte do idioma Irlandês - dependendo do pai e irmão para reaprender - briga, condução e armas brancas não podem ser roladas até ela recuperar o conhecimento. Suas habilidades de lábia e empatia com animais também foram afetadas.


EXPERIÊNCIA
Total do Jogador _/_ (Ganhos/Gastos)
Total do Narrador _/_ (Ganhos/Gastos)
Histórico de Ganhos:
Histórico de Gastos:
+ LEGENDA: introdução
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